domingo, 9 de setembro de 2012


❝ Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
— Clarice Lispector

 Foto

sexta-feira, 18 de maio de 2012

vi.etc

Λntεs, quαndo εu lεmbrαvα do pαssαdo, εu dεsεjαvα podεr voltαr αtrάs ε mudαr αlgumαs coisαs, consεrtαr αlguns εrros. hojε , quαndo εu olho pαrα trάs, εu vεjo quε tudo vαlεu α pεnα.